23 de fev. de 2011

Quando fala o coração


Em uma noite, pude ouvir o meu coração, pois é, ele dizia coisas simples, mas ao mesmo tempo tão complexo que mal poderia acreditar. Pois é, meu coração fala, e o seu?

“Sou o seu coração, te acompanho e vibro com suas vitórias, choro dores distantes e algumas insuperáveis. Sou eu que sei tudo sobre você, e leia umas pequenas verdades.

O dia está renascendo para que novas chances aconteçam, novos sonhos desabrochem e novas vidas se revigoram. O dia está amanhecendo aos poucos para que a luz exterior não se choque com a escuridão que reina dentro de cada um de nós. O dia está passando, a vida está correndo sem esperar ninguém. E quem se importa?

Não tem essa desculpa de só porque estou triste que vou irei perder a fé . Engano seu mocinha, só por você está triste aí sim terás que acreditar profundamente que o dia de amanhã será sempre melhor, e que dará o melhor de si para que tudo isso aconteça.

Drama faz parte sim, mas olhe para mim, e você sabe como ninguém outra o quanto doeu e você sabe o quanto sangrou , o quanto reclamou por essas dores que te fizeram acreditar em eternidade, mas no fundo, eu sei que você sabe, é apenas um momento.

Você sabe que um dia irá aprender a conviver com essa dor, é isso que você tem mais medo não é? Prometo me controlar e prometo dizer a sua razão que tudo deverá ser uma união de entre razões e sentimentos.

Mas você também te cooperar, pense que nem sempre será amor, e que estou cansando de bater em vão.  Estou cansando mas não desisto porque sei que quem vence no final é o sentimento, e eu sei que você acredita nele mesmo negando o tempo todo.

Você sabe tão bem quanto eu que nessa vida tudo é passageira, vem, limpe essa lágrima, coloque um sorriso no rosto, e comece a gostar do que você vê. Comece a admirar a paisagem, venha, não chore, vai passar, prometo. Venha, acompanhe a batida. TumTumTumTum.

Calma, não entregue os pontos, o jogo não começou e não está perto de terminar. Calma, sorrie, isso, respire fundo. Creia, viva, vamos, alimente a verdade e fuja um pouco da realidade que te atormenta, esqueça hoje um pouco. Esqueça das dores, viva o hoje, esqueça do amanhã.

Não é anulando a minha presença que você sentirá melhor. Assuma, você é apaixonada e dramática. Assuma seus medos e venha, acompanhe o batimento, acompanhe o meu ritmo, prometo que não serei cruel.

No fim, você não desiste porque acredita, e eu sei que eu você o ama, ama desesperadamente, mas se acalme, tudo está escrito e se for realmente o melhor para vocês, logo o nosso amigo tempo o trará de volta ou te levará para perto dele, sem nenhum pudor.”

 
Engraçado não é? Tem dias que o coração resolve simplesmente dizer pela gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©